Turismo criativo: a importância das redes sociais

Agosto 3rd, 2016  

Decorreu no município de Cabeceiras de Basto um workshop sobre turismo criativo, evento onde Jorge Remondes falou da importância das redes sociais. O convite partiu da Academia das Emoções , parceira da C. M. de Cabeceiras de Basto, município com uma excelente gastronomia, paisagem e eventos locais.

Redes sociais institucionais discutidas em e-learning no MNE

Agosto 3rd, 2016  

Jorge Remondes deu o 2º curso de curta duração em regime de elearning sobre redes sociais institucionais, para o Instituto Diplomático (ID) do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE). Participaram na formação quadros de embaixadas e consulados, cônsules-gerais e embaixadores de Portugal no mundo. A formação esteve a cargo do International Institute of Protocol (IIP).

Redes sociais on-line discutidas na ERC

Agosto 3rd, 2016  

Sob a organização do IIP – International Institute of Protocol, Jorge Remondes monitorizou em Lisboa um workshop sobre redes sociais on-line para quadros superiores dos Gabinetes Técnico da Direção Executiva e do Conselho Regulador da ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social. Os participantes demonstraram um interesse e um nível de participação de elevado nível.

O impacto e a importância do marketing nas redes sociais para os negócios

Agosto 3rd, 2016  

Jorge Remondes esteve na Universidade Lusófona do Porto a debater o impacto e a importância do marketing nas redes sociais para os negócios com estudantes de Ciências da Comunicação, Comunicação Aplicada e quadros empresariais.

ISVOUGA OPENDAY 2016

Agosto 3rd, 2016  

Foram recebidas mais de duas centenas de estudantes do ensino secundário de Santa Maria da Feira no MKT:LAB – Laboratório de Marketing, da Licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas do ISVOUGA. A apresentação esteve a cargo de Jorge Remondes, coordenador das atividades do laboratório.

Feira das Profissões 2016 no Europarque

Agosto 3rd, 2016  

A Feira das Profissões realizou-se mais uma vez no Europarque, em Santa Maria da Feira. Jorge Remondes, Nuno Loureiro e Carlos Martins, todos docentes do ISVOUGA estiveram presentes e prestaram o seu testemunho sobre os vários cursos de licenciatura do instituto.