“Jorge just released a new book about Marketing. My expectations were high and the book proved to be excellent! He is a reference to memorize in years to come in the field of Marketing & Communication.”

Pedro Caramez, CEO da LinkedPortugal

 

“Desde que conheci o Jorge Remondes que verifiquei que ele é um pioneiro, um inovador no campo do ensino, sempre atento à utilização eficaz das novas tecnologias da informação e comunicação. Foi um prazer trabalhar com ele, e por isso o recomendo.”

Filipe Carrera, Orador e Formador

 

 “Jorge Remondes… acima de tudo um grande amigo! Jorge Remondes é uma personalidade ímpar na sua multiplicidade, não só pelas capacidades que concretiza diariamente, como pela energia abundante que consegue motivar. Com uma criatividade espontânea mas simultaneamente sólida, desenvolve o seu trabalho com um alcance na excelência deixando este Portugal e além fronteiras pleno de sublimidade. É com um grande apreço que desejo a tua, que é também, a nossa glória!”

                           Luísa do Valle, CEO do Ateler da Imagem

 

“O Jorge é um excelente profissional, extremamente rigoroso e muito cumpridor. Trabalhar com o Jorge é algo muito gratificante na área do Marketing. Recomendo vivamente um profissional deste nível!”

Fernando Rodrigues, CEO da Psicosoma

 

“Tive oportunidade de estar ao lado do Jorge numa palestra onde ele abordou o tema Marketing Interno e Comunicação e não posso deixar de o recomendar pelo seu trabalho. Já sigo o trabalho do Jorge há uns anos e o livro Marketing Interno e Comunicação acaba por ser um interessante “fruto” de todo o seu trabalho. Muito bom comunicador e pragmático. Obrigado pela partilha de conhecimento.”

Paulo Morais, Community Manager Marketing Portugal

 

“Considero o Jorge Remondes um excelente profissional, com elevadas competências nas áreas da Comunicação, Tecnologias de Informação, Marketing em geral… e poderia continuar. Altamente receptivo e interessado por tudo o que o rodeia, é alguém com quem é um prazer trabalhar. É ainda uma pessoa dinâmica, pro-activa e com uma óptima capacidade relacional. Enfim, penso que é um Professor, Consultor e Formador de excelência, com quem qualquer pessoa/entidade gostaria de trabalhar!”

                            Raquel Reis, Diretora de Marketing do Cenertec

 

“Conheci hoje o Jorge nas III Jornadas Administrativas | Escola Profissional de Braga (EPB) no dia dedicado ao Marketing. Facilmente se percebeu a razão do convite enquanto orador! Total domínio do assunto e uma visão pragmática do Marketing nos tempos que correm! Obrigado pela partilha!”

Paulo Ferreira, Sales Project Manager da Impact Sales Ahphus

 

“Conheci o Jorge quando decidiu lançar o livro Marketing Interno e Comunicação – O impacto da utilização de novas tecnologias nas PME’s, pela PsicoSoma. Desde o início a abordagem da obra foi o elemento motivador para dar forma à obra, um livro com uma leitura simples, repleta de indicações fundamentais para as PME´s. Uma obra de leitura obrigatória! Na qualidade de profissional, reconheço no Jorge um poder de comunicação inato, objetivo e coeso, capaz de cativar plateias diversas…”

                            Julien Diogo, Co-Funder at beCity – PlaceBranding

 

“Conheço o Jorge Remondes enquanto formador na área comercial e nas ações de formação que assegurou revelou disponibilidade e preocupação em ir ao encontro das necessidades e expectativas do cliente, sendo, por isso, para mim, um profissional que recomendo.”

 Zélia Coelho, Partner na Capital Humano

 

 

“Expert, High Integrity, Creative”

Susana Amendoeira, CEO da A&P Consulting

 

 

“O Jorge Remondes é um profissional de excelência, um verdadeiro especialista e uma referência nas áreas de marketing e de comunicação. A dedicação, o profissionalismo e o entusiasmo que coloca em tudo aquilo que faz é realmente notável, bem como a forma prática, objetiva e inovadora como partilha a sua experiência e vasto conhecimento técnico.”

                           Cristina Veríssimo, Diretora de Marketing na Amorim Cork Composites

You must belogged in to post a comment.