Impacto das ações de marketing nas redes sociais discutido na Universidade de Aveiro

Maio 8, 2020 Comportamento do consumidor, Marketing Digital, Redes Sociais no comments

Foi uma honra participar como arguente nas Provas Públicas de Mestrado em Gestão de Inês Pereira, mestrança que desenvolveu um trabalho sobre o Impacto das ações de marketing nas redes sociais nas intenções de compra dos consumidores portugueses.

Este trabalho de investigação foi orientado pela Prof.ª Doutora Belem Barbosa assim como co-orientado pela Prof.ª Doutora Vera Teixeira Vale.

Read More

Social Media Marketing Strategy em debate no IPB

Fevereiro 6, 2020 Redes Sociais, Social Media disabled comments

A fim de debater a utilização dos social media, decorreu a 28 de maio de 2019, um seminário no Instituto Politécnico de Bragança.

Assim sendo, Jorge Remondes foi o orador convidado por esta prestigiada instituição de ensino superior politécnico.

Participaram estudantes, docentes e colaboradores que surpreendentemente encheram o auditório do IPB.