Numa comunicação enviada aos media, o Continente nota que no próximo domingo, dia 2 de setembro, das 15h00 às 17h00, os Youtubers Wuant e a Owhana vão estar no Continente de Telheiras. Os fãs vão poder fotografar com as estrelas do YouTube, pedir conselhos para o novo ano letivo, ouvir sobre as suas melhores histórias da escola e ainda descobrir os seus produtos favoritos.
Última apresentação do livro Marketing Highlights em Coimbra
A última apresentação do livro Marketing Highlights – O Presente e o Futuro, teve lugar na Bertrand Alma Shopping, em Coimbra, a 23 de fevereiro de 2018.
Vicente Serrano, Empresário e Coordenador da Licenciatura em Comunicação Empresarial do ISMT, foi o orador convidado para esta última sessão de apresentação da obra. Perante uma assistência atenta, Vicente Serrano descreveu sucintamente os aspetos chave de cada um dos 10 capítulos escritos por especialistas de marketing portugueses.
João Abreu apresenta livro Marketing Highlights em Braga
No dia 16 de fevereiro de 2018 realizou-se a terceira apresentação do livro Marketing Highlights – O Presente e o Futuro, na livraria Centésima Página, em Braga. A apresentação esteve a cargo de João Abreu, Fundador e CEO da Academia das Emoções.
Marketing Highlights apresentado na FNAC Vasco da Gama
No dia 4 de fevereiro decorreu na FNAC do Centro Vasco da Gama a segunda apresentação do livro Marketing Highlights – O Presente e o Futuro. A apresentação foi conduzida por Rita Pelica, CEO ONYOU, na presença de Jorge Remondes, coordenador da obra, dois dos especialistas que colaboraram na obra, António Paraíso e Sandra Alvarez, e cerca de três dezenas de leitores que encheram o bar da livraria.
Marketing Highlights apresentado na FNAC em Gaia
No dia 4 de novembro, pelas 18.00, ocorreu na FNAC do Gaiashopping, uma apresentação do livro Marketing Highlights - O Presente e o Futuro. A obra que foi coordenada por Jorge Remondes, docente do ISVOUGA e da Universidade Lusófona do Porto, integra dois prefácios com a assinatura de Cristina Veríssimo e Luís Loureiro e conta com a colaboração de 10 especialistas de marketing: Ana Canavarro, António Paraíso, Carolina Afonso, Danuta Kondek, Isabel Marques, Jorge Lopes, Jorge Remondes, Leonor Reis, Paulo Madeira e Sandra Alvarez.