Neste episódio exploramos o SMS Marketing e o seu papel no Marketing Digital. Falamos dos benefícios desta estratégia de comunicação direta, partilhamos táticas eficazes, e destacamos alguns erros a evitar.
E-Mail Marketing: Estratégias e Tendências no Marketing Digital
Neste episódio, falamos do email marketing, abordando as estratégias mais eficazes, e as principais tendências do mercado. Compreenda por que é que o email marketing é fundamental para o sucesso de qualquer estratégia de marketing digital.
A Força das Marcas em Portugal regista valores abaixo dos principais países Europeus
ONSTRATEGY apresenta resultados do estudo de Força das Marcas em Portugal.
O estudo de Força de Marca em PORTUGAL, é desenvolvido em conformidade com a norma ISO20671 (avaliação de força de marca) e está alicerçado num trabalho de campo desenvolvido entre Outubro de 2023 e Setembro de 2024 tendo sido auscultados mais de 50.000 cidadãos representativos da sociedade Portuguesa no que respeita ao último censos em termos de distribuição geográfica, género, idade e grau de formação.
Neste processo foram auditadas e avaliadas 6 dimensões (relevância, consideração, admiração, confiança, recomendação e defesa perante situações de crise), obtendo-se os seguintes resultados:
Podcast
Neste episódio onde exploramos o Pinterest, descubra alguns comportamentos do público nesta rede social e fique a conhecer algumas estratégias de marketing de conteúdo. Ouvindo este episódio, vai ficar a saber mais para cativar e envolver o seu público-alvo no Pinterest.
Mais de 79% admite que opiniões online de consumidores impactam escolha da marca
Um estudo realizado pelo Portal da Queixa sobre a interação dos consumidores com as marcas através das redes sociais, concluiu que os inquiridos valorizam a presença online e ativa das marcas como fator de credibilidade e 84% considera que uma boa reputação digital é essencial para gerar confiança na marca. Mais de 79% admite que as opiniões online de outros consumidores impactam a escolha da marca. Quanto a regras para um espaço digital mais seguro, 80% reconhece a importância do Regulamento dos Serviços Digitais, supervisionado pela Anacom.