Com os co-autores António Paraiso e Danuta Kondek dei autógrafos do livro Marketing Highlights numa sessão na Feira do Livro do Porto.
A obra tem 10 capítulos e eu escrevi o sétimo que é dedicado ao Marketing Interno.
Com os co-autores António Paraiso e Danuta Kondek dei autógrafos do livro Marketing Highlights numa sessão na Feira do Livro do Porto.
A obra tem 10 capítulos e eu escrevi o sétimo que é dedicado ao Marketing Interno.
Cristiana Sousa, estudante do ISVOUGA não só apresentou mas defendeu exemplarmente o seu relatório de estágio de mestrado em gestão que desenvolveu na área do marketing digital.
Júri (da esquerda para a direita): Jorge Remondes (Orientador) Vasco Jorge Salazar Soares (Presidente do Júri), Cristiana Sousa (Mestre em Gestão); João Pedro Sousa (Arguente); Paulo Madeira (Coordenador de Curso).
Luís Ferreira, coordenador do Mestrado em Turismo e Desenvolvimento de Negócios do ISCET organizou uma palestra sobre digital aplicado ao turismo.
Como orador convidado, foi gratificando a interação com colegas assim como com mestrandos em turismo, setor estratégico da economia nacional.
Marketing e Comunicação Interna foi tema de debate num curso monitorizado por João Abreu não só para chefias mas também quadros do Município de Famalicão.
Gostei da experiência, como orador convidado. Mais de uma dezena de participantes esteve no edifício da Associação Comercial e Industrial de Famalicão.
Uma nova turma de marketing da Escola de Comércio do Porto defendeu em 2019 as provas de aptidão profissional.
A convite de Ana Mestre, Diretora da Escola e em representação da Universidade Lusófona do Porto, foi uma honra integrar o júri destas provas.