Formação In-Company sobre Marketing Interno

Outubro 4, 2019 Formação In-Company, Marketing, Redes Sociais disabled comments

Decorreu durante doze horas e num ambiente de grande interação, um curso de formação avançada sobre Marketing Interno, no Grupo José Pimenta Machado, uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. O programa seguido focou-se na abordagem às novas tecnologias de informação e comunicação e redes sociais internas, tendo sido dinamizada a Yammer, rede social incluída no Plano Office 365 que possibilita a colaboração e a melhoria da comunicação na empresa.

Read More

Livro Marketing Digital & E-Commerce #2 apresentado na FNAC Chiado

Fevereiro 24, 2019 E-Commerce, Livros, Marketing Digital disabled comments

O livro Marketing Digital & E-Commerce #2: Gestão de Conteúdos e Publicidade Online foi apresentado no dia 24 de janeiro na FNAC dos Armazéns do Chiado por Alexandre Nilo Fonseca, Presidente da ACEPI – Associação Economia Digital. Na apresentação do novo livro sobre Marketing Digital & E-Commerce estiveram presentes os autores Márcio Miranda, Daniel Pereira, David Monteiro, Jorge Remondes, Elsa Fernandes e Paulo Faustino.

Read More

Contribuição do IJMCNM para a Investigação em Marketing no Mundo

Dezembro 12, 2018 Comunicação, Investigação, Marketing, Novos Media disabled comments

Fundado em 2013, ano em que foi lançado o 1º número das edições regulares, o International Journal of Marketing, Communication and New Media (IJMCNM), propriedade do Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA), perfaz em dezembro de 2018, 11 edições regulares e 4 edições especiais, com quase uma centena de papers publicados, escritos por quase duas centenas de autores nacionais e internacionais (Brasil, Espanha, Argélia, Arábia Saudita, China, Polónia, Turquia e Japão).

Read More

Livro Marketing Digital & E-Commerce #2 lançado na 23ª Conferência ISVOUGA Marketing Session

Novembro 12, 2018 E-Commerce, Livros, Marketing Digital disabled comments

O livro Marketing Digital & E-Commerce: Gestão de Conteúdos e Publicidade Online, coordenado por Jorge Remondes e que conta com a colaboração dos reputados autores Daniel Pereira, David Monteiro, Elsa Fernandes, Inês Amaral, Márcio Miranda, Paulo Faustino e Uriel Oliveira, e prefácios de Luís Rasquilha e Sandra Alvarez, foi lançado oficialmente na 23ª Conferência ISVOUGA Marketing Sessions, que contou com a presença do orador Julien Diogo, CCO & Founder da ICN Agency que debateu com 150 participantes a Neurociência no Marketing Digital, sob moderação de Noel Ferreira. Neste  lançamento do novo livro sobre Marketing Digital & E-Commerce estiveram presentes Emídio Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Teresa Leão, Diretora do ISVOUGA e Natacha Carvalho da Editora PsicoSoma.

Read More

Estudo revela que profissionais portugueses querem mais mobilidade e flexibilidade laboral

Setembro 25, 2018 Marketing Digital disabled comments

Um estudo promovido pela Samsung e desenvolvido pela consultora IDC – International Data Corporation – em setembro de 2018, com o objetivo de identificar as atuais e futuras tendências na forma de trabalho dos profissionais portugueses e diagnosticar o impacto da utilização de smartphones na vida profissional e pessoal, revelou que 80% dos inquiridos idealizam a realização do trabalho fora do local físico da organização. Read More