Vitor Pratte apresentou Tese de Mestrado sobre Negative Customer Experience in Lifestyle Hotels
Vitor Pratte apresentou a tese “Negative customer experience in lifestyle hotels: A Netnography perspective” para obtenção do grau de mestre em Marketing na FEP.
Presidido pelo Doutor Carlos Brito, o júri integrou a Doutora Amélia Brandão, orientadora do trabalho e a eu como arguente.
Indicadores de Comunicação Interna foram analisados no Mestrado em Marketing da FEP
Os indicadores de comunicação interna foram explorados no Relatório de Estágio do Mestrado em Marketing da FEP por Maria Águeda Bessa.
Foi uma honra integrar mais uma vez um júri do referido mestrado. Este presidido pelo Doutor Carlos Brito, integrou também a Doutora Amélia Brandão, orientadora do trabalho.
UNAVE organiza formação avançada em Marketing Digital
Em 2019 iniciei a minha colaboração com a UNAVE no âmbito do curso de formação avançada em marketing digital.
A UNAVE é a unidade de formação executiva da Universidade de Aveiro, que oferece não só formação presencial mas também à distância.
Marta Carvalho Araújo, oradora da 24ª ISVOUGA Marketing Session
Marta Carvalho Araújo, CEO assim como Diretora de Marketing da Castelbel Porto foi a oradora convidada da 24ª Isvouga Marketing Sessions.
A edição de 2019 foi dedicada ao Marketing Sustentável.