Este ano, são 177 as marcas eleitas pelos consumidores portugueses como ‘Marca Recomendada 2025’. Esta é uma distinção exclusiva que reconhece e premeia as marcas com a melhor reputação no Portal da Queixa. Os resultados foram divulgados no Relatório Anual da Consumers Trust, a entidade que atribui o troféu às marcas vencedoras.
Destacaram-se pela performance e atenção dada aos clientes, pela forma próxima como procuraram dar resposta aos consumidores no Portal da Queixa, e alcançaram, na sua categoria, o melhor Índice de Satisfação ao longo de 2024. Distinguiram-se com a melhor reputação, ganharam a confiança dos clientes. Este ano, são 177 as Marcas Recomendadas 2025 (171 marcas privadas e seis entidades públicas), segundo anuncia o relatório anual da Consumers Trust.
O selo Marca Recomendada é da inteira responsabilidade dos consumidores portugueses e resulta da avaliação que estes fazem das marcas e entidades, ao longo do último ano, na plataforma Portal da Queixa. Doze meses consecutivos em que a atenção ao cliente foi uma prioridade e, por isso, gerou reputação para a marca que conquista o título de Marca Recomendada.
Ao longo deste ano, as 177 marcas vencedoras vão poder exibir o selo Marca Recomendada 2025, título que é atribuído pela Consumers Trust, marca global que detém a plataforma Portal da Queixa.