O livro Marketing Digital & E-Commerce #2: Gestão de Conteúdos e Publicidade Online foi apresentado no dia 24 de janeiro na FNAC dos Armazéns do Chiado por Alexandre Nilo Fonseca, Presidente da ACEPI – Associação Economia Digital. Na apresentação do novo livro sobre Marketing Digital & E-Commerce estiveram presentes os autores Márcio Miranda, Daniel Pereira, David Monteiro, Jorge Remondes, Elsa Fernandes e Paulo Faustino.
O livro é o primeiro em Portugal que aborda com profundidade, numa única obra, as campanhas publicitárias nas redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, LinkedIn, Twitter e nos Motores de Busca, contando ainda com a colaboração dos autores Inês Amaral e Uriel Oliveira e o apoio à edição do ISVOUGA, BIZFEIRA, WEBHS e SAFELAB Consulting Group.
A coordenação do livro esteve a cargo de Jorge Remondes tendo os prefácios a assinatura de Luís Rasquilha, CEO da Inova Business School, e Sandra Alvarez, Diretora Geral PHD Media.