No dia 4 de novembro, pelas 18.00, ocorreu na FNAC do Gaiashopping, uma apresentação do livro Marketing Highlights - O Presente e o Futuro. A obra que foi coordenada por Jorge Remondes, docente do ISVOUGA e da Universidade Lusófona do Porto, integra dois prefácios com a assinatura de Cristina Veríssimo e Luís Loureiro e conta com a colaboração de 10 especialistas de marketing: Ana Canavarro, António Paraíso, Carolina Afonso, Danuta Kondek, Isabel Marques, Jorge Lopes, Jorge Remondes, Leonor Reis, Paulo Madeira e Sandra Alvarez.
O evento que foi participado por vários especialistas co-autores, quadros de empresas, estudantes e docentes, entre outros públicos, teve a apresentação por parte de Marco Lamas, docente do mestrado em Gestão de Empresas do ISVOUGA que reforçou a importância do marketing para o sucesso da gestão, pela imperatividade de se eleger qual o mercado a atingir, bem como um posicionamento estratégico e os canais de comunicação adequados a cada caso. Relevou ainda, na inviabilidade de o fazer relativamente a todos os capítulos, a mensagem inerente ao conteúdo dos capítulos sobre marketing de retalho, marketing pessoal e marketing interno.
A iniciativa terminou com a habitual sessão de autógrafos.