O livro Marketing Digital & E-Commerce: Gestão de Conteúdos e Publicidade Online, coordenado por Jorge Remondes e que conta com a colaboração dos reputados autores Daniel Pereira, David Monteiro, Elsa Fernandes, Inês Amaral, Márcio Miranda, Paulo Faustino e Uriel Oliveira, e prefácios de Luís Rasquilha e Sandra Alvarez, foi lançado oficialmente na 23ª Conferência ISVOUGA Marketing Sessions, que contou com a presença do orador Julien Diogo, CCO & Founder da ICN Agency que debateu com 150 participantes a Neurociência no Marketing Digital, sob moderação de Noel Ferreira. Neste lançamento do novo livro sobre Marketing Digital & E-Commerce estiveram presentes Emídio Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Teresa Leão, Diretora do ISVOUGA e Natacha Carvalho da Editora PsicoSoma.
De referir que este novo livro é o primeiro em Portugal que aborda com profundidade, numa única obra, as campanhas publicitárias nas redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, LinkedIn, Twitter e no Google, livro que tem o apoio à edição do ISVOUGA, BIZFEIRA, WEBHS e SAFELAB Consulting Group.