Consumidores decidiram. São 177 as ‘Marcas Recomendadas 2025’.

Janeiro 14, 2025 Marcas, Marketing no comments

Este ano, são 177 as marcas eleitas pelos consumidores portugueses como ‘Marca Recomendada 2025’. Esta é uma distinção exclusiva que reconhece e premeia as marcas com a melhor reputação no Portal da Queixa. Os resultados foram divulgados no Relatório Anual da Consumers Trust, a entidade que atribui o troféu às marcas vencedoras. 

Destacaram-se pela performance e atenção dada aos clientes, pela forma próxima como procuraram dar resposta aos consumidores no Portal da Queixa, e alcançaram, na sua categoria, o melhor Índice de Satisfação ao longo de 2024. Distinguiram-se com a melhor reputação, ganharam a confiança dos clientes. Este ano, são 177 as Marcas Recomendadas 2025 (171 marcas privadas e seis entidades públicas), segundo anuncia o relatório anual da Consumers Trust.

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Automação de Vendas

Dezembro 15, 2024 Digitalidade, E-Commerce, Vendas no comments

Neste episódio exploramos a automação de vendas e a sua importância no mundo digital. Abordamos algumas estratégias fundamentais como a segmentação e a nutrição de leads, e técnicas como o recurso a assistentes virtuais e a integração do CRM. Partilhamos ainda algumas ferramentas de automação de vendas.

A Força das Marcas em Portugal regista valores abaixo dos principais países Europeus

Novembro 20, 2024 Marcas, Marketing no comments

ONSTRATEGY apresenta resultados do estudo de Força das Marcas em Portugal.

O estudo de Força de Marca em PORTUGAL, é desenvolvido em conformidade com a norma ISO20671 (avaliação de força de marca) e está alicerçado num trabalho de campo desenvolvido entre Outubro de 2023 e Setembro de 2024 tendo sido auscultados mais de 50.000 cidadãos representativos da sociedade Portuguesa no que respeita ao último censos em termos de distribuição geográfica, género, idade e grau de formação.

Neste processo foram auditadas e avaliadas 6 dimensões (relevância, consideração, admiração, confiança, recomendação e defesa perante situações de crise), obtendo-se os seguintes resultados:

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